O que os homens procuram nas mulheres?

16:56


“Uma dona de casa prendada que saiba lavar, passar, cozinhar. Que cuide bem dos filhos e que se submeta aos desejos e caprichos de seu homem pelo bem estar da relação. Além de se vestir adequadamente, evitando que outros homens olhem para ela, arrumando-se apenas para seu amado.”

Sim, talvez a descrição acima seja algo que muitos homens procuram nas mulheres. Mas por que diabos as mulheres deveriam se importar com isso? Aliás, por que diabos qualquer pessoa deveria se importar com modo que o mundo quer vê-la? “Antes de ser seu filho, seu irmão, seu tio, seu sobrinho ou seu primo, eu sou minha própria pessoa, e eu não vou incendiar a mim mesmo para te manter aquecido”. Eu não sei quem disse isso, mas é uma das minhas frases favoritas e, infelizmente, o fato de muitas pessoas deixarem de se comportar de forma autêntica para agradar a terceiros é uma realidade indiscutível em nosso cotidiano.

Quantas são as pessoas que deixam de vestir de uma certa maneira ou de gostar de alguma banda/artista porque a sociedade disse que não aquilo não era legal? E daí? Isso me faz pensar nas brincadeiras de quando eu era criança. Eu sempre gostei de brincar de esconde-esconde, mas odiava pega-pega. Quando os meus amigos começavam a brincar de pega-pega, eu simplesmente parava de brincar e ficava quieto no meu canto ou procurava alguém para brincar de esconde-esconde comigo. É tão difícil assim usar essa mesma técnica no dia a dia? Se você não curte algo, vá viver sua vida e deixe os que curtem em paz.

“Mas se eu não agir de determinada forma, fulano de tal não vai gostar de mim L

Amigo, se fulano de tal não gosta de você do jeito que você é naturalmente, ele não é a pessoa certa pra você. Moldar a si mesmo permanentemente para se encaixar nos padrões alheios é o maior erro que você pode cometer. E a atitude mais triste também. Por mais que funcione, ele não vai se apaixonar por você. Mas pela pessoa que você estava fingindo ser.

Afinal, por que perguntar ou se importar com o que procuramos uns nos outros? O que que importa mesmo é saber o que cada um procura para si mesmo. E você pode até ser ou querer ser a dona de casa descrita no início, não tem problema. Desde que você o faça por opção e que isso te faça uma pessoa verdadeiramente feliz.

0 comentários

Talvez você goste

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images